30 de abril de 2011

Design de Moda

Amoores, ontem assisti uma palestra que todo ano tem na ufg falando sobre os cursos, queria muito ter falado e mostrado as fotinhas (de cel por isso a qualidade ruim) da oficina de objetos e da área de palestra ontem mesmo, mais acabei chegando muito tarde.. então fui conferir mais uma vez o meu futuro (próximo) curso design de moda.. fiquei mais louca ainda, super empolgada e ansiosa pra começar logo..

Ladies quando bati o olho na criação de modelos de vestidos lindos não pensei duas vezes em compartilhar com vocês, mais não é nada desses vestidos que estamos acostumadas a ver, é feito nada mais nada menos do que jornais e revistas .. isso mesmo! achei o máximo e tenho planos pra montar o meu modelo.. kk Confiram:

 Achei muito legal esse! até cores foram atribuídas e com efeitos de paetês,de longe dá até pra enganar
Esse com a tendência que falei pra vocês : ballet.. lindinho né?


Oficina de Objetos 
Esse lugar se eu não me engano é pra quem já esta cursando o 3º período, onde as idéias passam a sair da imaginação e dos papéis para a criação em tecidos.

Esse lugar é bastante grande tirei só da entrada para ter uma noçãozinha, ok?

Muito legal né girls ? ameei muito, minha ansiedade fala mais alto que tudo agora.. alguma de vocês pretende cursar design de moda ? o que acharam de tudo ?
Milbeijos,

2 comentários:

  1. ano passado passei por aee *-* muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Letícia, gostei muito deste post, primeiramente pq é bem interessante o trabalho deles, e pq tbm pode servir pro nosso trabalho da escola por serem feitos de material reciclável.
    Bjo!

    ResponderExcluir