20 de julho de 2011

Moda Metalizada

Boom dia meninas, como estão? Muitas de vocês  ladies devem ter visto por aí o quanto a moda metalizada está em alta né.. quando vou sair veejo muito, principalmente durante a noite, mais a moda além de possuir muito brilho, está sendo aderida também durante o dia.. eu mesmo preciso acostumar com a idéia, acho maravilhoso sim mais é um pouco de exagero durante o dia, só que tudo depende da peça também.. E para não cometer um desastre na hora de produzir um look com a peça metalizada é bom ser sempre combinada com peças neutras.
Bom esse vestido é maravilhoso mais eu realmente não usaria com esses colares, pulseiras e relógios, durante o dia ainda?  #ogod!.


Após o sucesso nas décadas de 60 e 80, a moda dos 'brilhos' voltaram, e agora é a maior tendência dessa temporada.. As grifes como Isabel Marant e Balmain já desfilaram seus modelitos nas passarelas.


E algumas diivas que também já aderiram a moda :


Amoo essa tendência, acho que a mulher fica mais feminina e usa esse poder para chamar mais atenção.. Já tenho o meu, e já usei! Vou fazer um post do look pra compartilhar com vocês, minha mais nova aposta.
O que acharam meninas? também vão usar?
beijosbeijos,


Um comentário:

  1. Ameiii. ! Seguindooo, seguee? http://omgcoisademenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir